EU FUI !
.jpg)
Vivi uma experiência fantástica nestas últimas duas noites (22 e 23/08), saboreando o frio inacreditável que a Bahia pode oferecer e o calor incrível que a boa música pode nos proporcionar. Em Vitória da Conquista encontrei a satisfação sonora.
Não vi a Luiza Possi pois cheguei atrasado no primeiro dia, não vou negar que de certa maneira esperava mais do Capital Inicial, e que não fui surpreendido pelo Arnaldo Antunes (este é um louco sensacional sempre). Mas o segundo dia foi extraordinário... A Maria Rita cantou muito, e lindamente como de costume, e ainda me surpreendeu com sua presença de palco (muito alegre e popular) - Foi divino.
Porém nada supera a apresentação absurdamente intensa do glorioso FREJAT. Com sucessos como "Amor, meu grande amor", "Túnel do Tempo", "Sobre nós dois e o resto do mundo", "Amor pra Recomeçar", "Segredo",... , "Por Você", e ainda a exibição de "Malandragem", e "Mais uma vez" do Renato Russo, ele enfeitiçou todos os presentes. Foi belo, lindo, maravilhoso...sem adjetivos para expressar a sensação correta. E para terminar ele mandou um "Exagerado" que fez o mundo parar.
Foi demais...
EU fiquei emotivamente Exagerado.
2 comentários:
Se vc disse: "Fui". Depois desse depoimento eu digo: "Irei".
Imagino o quanto é mágico estar presente num show desse, e sei que é difícil explicar o que sentiu. O que eu tenho a dizer sobre isso?????
P A R A B É N S ! ! ! !
Me arrepiei só de ler você falando de Frejat! Imaginar ele cantando Exagerado, pra mim que sou apaixonada por Cazuzá, é fascinante!
Comungo com Alexsandra
...Irei!
Postar um comentário