7 de outubro de 2008

Contagem Regressiva

Num ano tão importante como esse, com as olímpiadas, com as eleições municipais e com a queda econômica americana, tenho muito o que comemorar, pois este blog que vos alimenta estará comemorando seu 1º ano de vida. Daqui a 5 dias estarei festejando um ano de muitas transformações e realizações que estiveram diretamente linkadas com o mundo através desta janela.
Meu pequeno Binóculo Míope teve a capacidade de captar as imagens mais distantes das profundezas do meu ser, e repassá-las a esta tela mágica de compartilhamento. Hoje tenho uma certeza de tudo que foi feito até aqui:
- Tenho muito mais a fazer!
...
VIVA AO
BINÓCULO MÍOPE!!!
é pique!é pique!é pique!
é hora!é hora!é hora!
ra-tim-bum

2 comentários:

Augusto Andrade disse...

UaU!

FEsta?!


O.o

Janna Peixoto disse...

Chegou a hora de apagar a velinha (...)

Viva!

Que possam vim anos ainda melhores.