4 de janeiro de 2011

Nas asas do meu coração

Tem gente que brilha em nosso pensamento mesmo que seja em pequenos momentos de recordação. Desde que foi instalado a sabedoria sobre a efemeridade da felicidade o homem tem aprendido a se portar diante as oportunidades de viver com intensidade sua etapa terrestre. Aqui e ali, e também acolá, tem se preservado os minutos de alegria como preciosidades raras em um baú vermelho de carne e sangue. No coração existe uma galeria de imagens que nos permitem reviver os instantes eternizados pela graça de compartilhar.
As pessoas que compartilham histórias se multiplicam em imagens pelos mais variados cantos do mundo. Se estabelecem em cada memória de satisfação no peito de quem recorda. Se mumifica como um sorriso escancarado numa tela imaginária. É assim que revivo os instantes eternos ao lado dos amigos.
...............
Celebro a amizade de cada um de vocês!!!!
__________________________________


Homenagem a todos os amigos que em algum momento celebraram ou celebrarão nossa amizade.
Em especial ao Gésus, ao Ricardo e a nossa querida fugitiva Dielle.

2 comentários:

Unknown disse...

Há pessoas que transitam em nossas vidas e conseguem transmitir uma bagagem de energia positiva, contribuindo com a nossa formação humana, efetiva, social... Algumas delas permanecem por muito tempo conosco, umas se afastam, percorrem outros caminhos, outras nos deixam porque a vida é extinta, mas sempre nos deixam com excelentes recordações, essas pessoas que nos deixam felizes denominamos de amigo. Por isso é importante celebrar os momentos bons com os amigos, pois a vida às vezes nos surpreende e talvez não teremos a oportunidade de comemorar a nossa simples e bonita amizade.

Obrigado a todos(as) que cultivam a amizade comigo! É muito bom ter vocês por perto!

Claudia disse...

Um "obrigado", ainda que desnecessário, é sempre bom. Preservar aquilo que faz bem é importante.