25 de março de 2019

Não me arrependo de Você

Errei, como erram os seres vivos.
Errei no momento em que te vi e quis pra mim. E quando quis de novo errei mais do que antes. Você nunca precisou de mim, nunca precisou de nada, nem haverá de precisar se acreditar em tudo que você é. Mas eu errei, e eu perdi.
Não sei o que será agora, e juro que nessa altura da vida não me imaginava assim, sem eira nem beira, na ribanceira de meu fiasco humano, na minha 'macheza besta', no meu rudimentar raciocínio libertino, que tem o cérebro de menino e as responsabilidades de um senhor.
Agora a dor que é de flagelo, machuca a alma como se um martelo me fizesse o ritmo. Eu me quebro por inteiro por não ser capaz de algo nítido: eu não soube cuidar de você.
Mas se eu te amo, e tu me ama, se é tão bom na rua, em casa e na cama,  porque correr o risco de... Eu sou a prova viva que os imbecis não foram extintos.
Aqui agora apertado, envergonhado e mal tratado bate o coração que só apanha desse dono irresponsável.  Eu sinto que podia ser diferente,  que um sorriso me existe logo a frente, mas sem covinha que me enterre, essa é mais uma ilusão.
Eu não me arrependo de ter sido feliz, apesar de agora ter uma referência tão alta que é melhor não  dizer ao mundo que estou no fundo, pois é difícil se recuperar.
Se eu partir seu coração,  e agora você me convida a partir por não ter sido inteiro, te digo a verdade, fica tu com a metade do melhor que eu já fui, vou ser de novo outra parte que aprendi com seu amor.
Você me fez melhor.

Eu amo você , menina.

Nenhum comentário: