15 de agosto de 2008

um AMIGO me cobrou

Tem coisas que acontecem na nossa vida e não temos a menor noção de como tenha acontecido. Assim é uma amizade. Esses dias um amigo, desses que a gente não sabe a origem, mas sabe da importância que ele tem e das circunstâncias que nos aproximam, me veio cobrar mais posts neste blog. Engraçado é que ele tem um Blog (tá até ai nos Colirinks) e nunca postou nada.
Bem, o que quero dizer neste post em especial é que a vida tem momentos engraçados que parecem não valer nada, mas que na verdade estão guardando um valor pro futuro e a gente só vai entender este valor quando a história estiver escrita no tempo e na lembrança de bons momentos.
Quero pagar minha divida de escritos, mas sei que preciso de muita inspiração de qualidade para ofertar a todos os meus amigos que me cobram e que merecem de mim toda a atenção e zelo, mas este post é pra dizer: - Veja como são as coisas!!!!

... um certo dia sentei ao lado de um cara que olhava calado um dicionário japonês.
Fez-se uma amizade.

Nenhum comentário: