11 de setembro de 2008

Foi um culto...

Hoje a noite eu estive num ambiente que me deixou extremamente atordoado. Estive num culto quando deveria me sentir numa palestra de faculdade, daquelas que tem tudo para ser bem chata. Mais não foi.
O palestrante - não sei o nome, nem interessa saber - fez de um improviso pessoal, uma celebração coletiva de pensamentos e devaneios sensoriais. Estavamos todos no auditório do IERP quando a sua entidade baixou no meio do salão e todos dançamos juntos na grande roda de samba. (Maneira Poética de ver as coisas).
Na verdade, acredito que bom foi estar entre meus amigos, numa grande alegria, rindo de mim e de tudo, fazendo da hora o momento exato para me sentir feliz e fazer um sorriso nascer nos belos rostos de minhas colegas e de meus amigos. Bocoio, doidin (num lembro o nome), Néia, Cheli, Cati, a camponesa Zaine, além de Alan (meu colega-amigo-companheiro-de-república) e eu fizemos nossa festa particular naquele pequeno pedaço de platéia.

Foi um culto a diversão.
E como é bom sorrir!

2 comentários:

Alan Almeida disse...

Ah! ficou claro a satisfação por tal evento... Como diria nossa colega Andiara que por sinal não estava presente... "Realmente...". O que permitiu o evento ficar mais dinâmico foi justamente o improviso, que diga-se de passagem foi muito bem explorado, sem falar que é uma característica marcante de alguém assim; um colega-amigo-companheiro de repúblicade, meu amigo Rafael.
Abraço

Unknown disse...

Poxa Rafha, vc nem comentou do abraço caloroso que eu te dei na saída da Palestra! Fiquei triste agora :(

Carol Ribeiro