18 de setembro de 2008

Uma semana daquelas.......

Já faz 5 dias que estou acamado. Uma virose daquelas que deixam a gente quebrado se instalou no meu corpo e não quer mais sair. - (Brinkdeira) - . Amanhã recomeço minha rotina, e tudo a de ser como era novamente...
Nesses dias que a cama tem sido minha fiel companheira tenho pensado pouco, e isso me surpreende. Até aqui já se foram 9 meses do ano, faltam 2 meses e ¹/² para acabar o recrutamento, acredito que 2 meses para o fim do semestre da faculdade - corro um grande risco de ter que repeti-lo - , e nada movimentou minha massa cinzenta nestes dias óciosos. Minha cuca está em greve e eu não sabia.
Caramba!!! Nada de novo cá dentro do ovo.
Pra não dizer que não fiz nada tá aqui uma antiga logomarca deste blog que estou pensando em estampar numa camisa.

Desde já informo que pedidos serão aceitos, só não se sabe se serão feitos. Mais informações neste mesmo blog ou no cel.: 073 99411316 (não vão me passar trote)RSRS

Um comentário:

Augusto Andrade disse...

Eu quero uma!!

(Puxa! Primeiro pedido).

Mas é de graça né?!


hahaushau


TEM QUE SER!!!