28 de fevereiro de 2009

Entre os Neandertais

Fui ao longe a trabalho, acolhido em um campo de cuidados especiais. Estava pronto ao que viesse a acontecer, assim imaginava eu. Aos poucos percebi que não seria dificil sobreviver as tarefas, mas seria intensamente complicado a convivência com 'os iguais'.
Foram sete dias dividindo o mesmo espaço, e pude aprender bastante com esta experiência.
Os seres humanos, em especial os seres do sexo masculino têem características interessantes a serem analisadas. É incrível o nível de exibicionismo mesmo na ausência das fêmeas. Interessante também são os dialógos baseados em sua maioria na necessidade de contar vantagens (suspeitas).
Porém o mais assustador de todos os comportamentos machistas é a inexistência dos velhos e bons hábitos de higiene. Os rapazes conserguiram derrubar conceitos de sociabilidade e até ditados populares. Quem conhece aquele ditado que diz "isso é mais velho do que a posição de cagar" pode dizer adeus ao mesmo. Os rapazes inovaram ao ir no sanitário, quero ressaltar e parabenizar os autores das cagadas Daiane dos Santos (Aquele que dá o duplo twist-carpado e caga pra cima) e o da cagada Pomba-Gira (aquele que caga fazendo círculos até a porta do banheiro), sem esquecer do cocô Ogiva (no meio do percusso explode e mela o vaso todo). Agora o mais aterrorizante foi o garoto que não segurou o seu precioso e soltou o burduim na aréa coletiva dos chuveiros.Vou esquecer outras informações para o bem do estomago dos meus leitores.
Definitivamente tudo isso serviu para expor que felizmente nem todos somos iguais. E com toda sinceridade, me senti em determinados momentos no tempo das cavernas.
Malditos humanóides...

5 comentários:

Thaisinha... disse...

deve ter sido ultra-dificil.

Augusto Andrade disse...

Imagino o catálogo cagante... rsrs

Difícil!

Unknown disse...

Credooo...que horror.
Isso que dá a ausência de um ser feminino em determinados recintos. Os homens viram verdadeiros trogloditas.
Isso só prova que a civilização depende basicamente das iniciativas femininas.

Viva as mulheres!!!!

Eric Frantto disse...

Esses homens, humpf!

Aí, maninho, você bem que podia mudar o plano de fundo do blog, né? Preto causa alguns problemas visuais em algumas pessoas. Um colega meu aqui não conseguiu ler...Abraço, fio!

Janna Peixoto disse...

Agora sim eu entendi pq Tai e Guga disseram ..
" ele fez uma merda lá" ..
Mas, né q até fazendo merda vc se dá bem?!!

bjão