4 de fevereiro de 2009

as árvores

Três vezes por dia me encontro sozinho vivendo rituais secretos de minha particularidade. A vida é cheia de rituais. Quando eu crescer quero ser mais do que grande, mas não um gigante, somente um eterno. Porém ainda não encontraram a panacéia que me permitirá tal feito.
Na vida temos vários objetivos a conquistar, mas as vezes tudo parece tão vago que uma sensação de esvaziamento vai crescendo por dentro e tomando tudo que um dia sonhamos. Quero ser breve e contínuo, então vou terminar meu livro, pois já fiz meu filho. Quanto a árvore, ela já existe em mim.

2 comentários:

Augusto Andrade disse...

Agora espero pelo livro...


...e ver o sobrinho!

Já a árvore há um tanto em mim.

Unknown disse...

Quando se conhece a História, as palavras fazem sentido.
Liberdade...pra fazer a vontade de Deus.

Bjssss