24 de janeiro de 2010

22

Ela pode ser a mais menina, ter o sorriso engraçado apesar da sua sina de tristezas de um passado, que agora o tempo inverte. A pequena se diverte com as tramas de sua história. Vive plugada com as possibilidades que se mostram. Não demora a oculpar todos os espaços de um coração, apesar de tão magrinha. E hoje planta um grande amor onde antes tinha uma árvore de saudades. Na maturidade da sua juventude ela anima os que tem a graça de compartilhar do seu mundo.
São teus olhos de corça ou tuas pernas de pinça, talvez o barulho de tua alegria, não sei ao certo o que, mas uma soma de todas as tuas vertentes que faz com que a gente - meros mortais agraciados - sintamos a energia vigorante de uma tarde de verão soprada contra o peito. Assim é estar contigo.
Aquela estrela teen que é tua sósia, tem muita sorte de parecer tão bela. Que os ventos soprem forte e delicadamente a favor de tua aquarela, mas não se esqueça de me chamar pra fazer parte desta pintura. A minha figura quer fazer parte da tua felicidade, não importa em qual idade, eu estarei ai.
___________________________________________________


 
Your hand in mine when we intertwine, everthing's alright.

2 comentários:

Otília Amaral disse...

Lindo texto! Belo presente! Sincero, encantador...

Este "sorriso" se faz presente ao ler este post... Ao me deparar com este texto tenho a impressão de que sabe ainda mais de mim... A cada frase lida, uma retrospectiva. Vem à minha memória lembranças de momentos q contribuiram para a construção do texto... Desde a frase em um certo momento, numa certa cidade: "Esse seu jeito de menina moleca me lembra uma estrela teen" rsrsrs... Passando pelo meu depoimento de amizade com a árvore(rsrs), pelos fds de músicas, filmes e cia... Até o momento chamado agora... A retrospectiva acaba aqui, porque outros traços e cores vão completando esta aquarela(que vc já faz parte e q ainda tem muito a traçar e colorir!!!)

Obrigada!:)

P.S.: Ah Evandro gosto do sopro de uma tade de verão, mas a brisa do inverno tb tem seu lugar! E seus traços e cores já se fazem presentes nesta aquarela.

Otília Amaral disse...

Visitei o blog hj e vi meu texto fazendo aniversário de 1 mês como o mais recente... Então o reli e senti logo pela manhã a energia vigorante de uma tarde de verão soprada contra o peito (rsrs)...