3 de abril de 2011

o menino & o amor

Havia um pequeno pedaço de mim
que não entendia você
E foi justamente o pedaço
que danou a crescer
Ele cresceu de um jeito
que não o consegui parar
Agora te dizendo a verdade
de você já não entendo é nada
O mais estranho
é que tudo já não tem mais importância
Eu vejo o mundo gigante
como no olhar da minha infância
As coisas, por mais estranhas,
agora me fazem sentido
Você que não consigo decifrar
achou de ocupar
todo meu coração desentendido
E eu acho é bom!

*versos para relembrar o homem que eu era.

2 comentários:

Anônimo disse...

Agora sim, ontem essa poesia não estava muito clara rs .


Eu vejo o mundo gigante
como no olhar da minha infância
As coisas, por mais estranhas,
agora me fazem sentido
Você que não consigo decifrar
achou de ocupar
todo meu coração desentendido
E eu acho é bom!

Incontestável, [risos]...

Esmeraldo Sardinha disse...

Saudosismo... sentimentos...
Mais uma dentre tantas outras belas poesias suas...
Cara sem dúvidas você é o maior poeta jitaunense...