9 de maio de 2011

Às vezes é frequentemente

Arnaldo Antunes - Meu Coração

Powered by mp3skull.com

Vejo melhor a paisagem com as pálpebras fechadas. O dia se consome sutilmente como uma pequena gota de orvalho que se esqueceu de evaporar e ainda está lá em pleno meio-dia. É triste perceber que a alegria as vezes exige lágrimas. Mas também é gostoso chorar quando já não é possível conter a intensa felicidade em apenas um sorriso.
O abrigo que reservo para meus momentos só aumenta exponencialmente para guardar cada lembrança que cultivo em relação ao montante de relações sensitivas que me permito. Os sentimentos que resultam das misturas de sensações e miragens que meu pensamento me produz me são desconhecidos. A porta da casa sempre está fechada e o cadeado do portão afasta as visitas, mas as janelas se abrem para novos horizontes.
Sei que minha ignorância diante dos mistérios da alma é absurdamente grande, mas aceito meu estado inculto e vivo meu mundo de maneira a saborear cada pequena coisa que ele me oferece. Sinto, e faço desse sentir um instante especial em registrar como é gostoso estar vivo, e sorrir, chorar e me arrepiar com cada emoção distinta.
No silêncio do meu quarto escuto sons estranhos que ecoam dentro de mim.

"meu coração
bate sem saber
que meu peito é uma porta
que ninguém vai atender"

Nenhum comentário: