2 de agosto de 2011

-fugitiva

.
Agora já não vou mais ligar se teu olhar é fugitivo meu
se teu cabelo se perdeu no ralo
se meu momento nunca aconteceu
naquela tarde em que você partiu
pr'aquele mundo que ninguém conhece
as minhas preces não encontram um deus
a minha mão já não segura o medo
os teus segredos se espalham soltos
os nossos rostos são pinturas tristes
a nossa vida é uma paródia trágica
o que te escrevo são gravuras mortas
de uma lembrança de amor, nostálgica.

A minha boca seca de saudade tua
o caminhar oposto do duelo western
a sutileza mórbida de uma noite turva
a solidão gelada de minha pele nua
na ilusão safada de segurar as curvas
do teu corpo contra minha pele suja
num pesadelo recorrente e denso
de um desejo inesperado e súbito
de possuir o que nunca foi meu
pra saciar este momento utópico
de um inicio de história humana
um relacionamento que se findou sem fim.
.

Nenhum comentário: