14 de outubro de 2011

Subentendido

Adele - Lovesong

Powered by mp3skull.com


Temo ter decifrado os códigos que você insistem em não revelar. Suas orações secretas publicadas ao ar livre me inibem quando ainda penso em me aprisionar. Valerá cada segundo no mundo o momento em que você partir para a sua felicidade. Nessa nossa idade já não nos cabe a ignorância de não se fazer entender.
Foi o vento que soprou errado ou o lado do mapa que estava posto de maneira equivocada, mas o sol só nasce do leste, e meu ser silvestre não acredita em sua própria iluminação. Ele puro, bruto e inalterável. Eu, agora,  sou homem domesticado, flexível as variações do tempo, do tempo teu, do tempo nós. Mas na conjugação nos separamos para deixar acontecer o que não podemos impedir. O peito bate sozinho em seu ninho rubro de sentimentos.
Hoje não há mais momentos para citações. Quem te escreve sou, sem a mascara do autor utópico. Que seja feita a sua vontade nesta terra como em seu coração...


Um brinde a quem está disposto a viver!

Um comentário:

Thaisinha... disse...

Ouço bem um tilintar de taças, mas do outro lado ouço copos quebrando ao ser brindado com uma garrafa só em cima d'uma mesa.
-
A vida, que de uma forma ou de outra vive-se.