25 de novembro de 2011

Curva dos mundos

Olhando pelo retrovisor vejo a estrada se escondendo a cada novo lance dessas curvas que se espalham intermináveis e cada vez mais constantes em minha vida. Será só o meu caminho que parece tão tortuoso, ou será egoísmo da minha parte acreditar que eu fui escolhido pra caminhar mais ao desconhecido? Duvido!
O caminhar é o mesmo para todos apesar das particularidades de seus caminhos. O destino final é resultado da direção e do objetivo do condutor. Sinto que o muito de experimentação de agora serve para validar cada passo futuro, ou cada conquista. De certo é que as paradas tem servido para entender a efemeridade das coisas e da vida, e me feito entender um pouco melhor a minha incompreensão.
Vá com calma e respeite a sinalização de suas vias... Mas nunca deixe de seguir em frente!

Sinto que apesar da habilitação, preciso de mais prática!
rsrsrs