23 de setembro de 2016

...na Corda Bamba, meu Caro Amigo.


Meu caro amigo, me perdoe por favor, 
pois não lhe faço uma visita.
Mas essa vida dura de trabalhador 
só me dá tempo pra esse e-mail.
Aqui no meio tá ficando complicado, 
todo menino já nasce 'politizado',
tem tanto crime precisando de um culpado, 
E vamos vivendo como dá, na corda bamba, 
pois na verdade já não se vive mais de samba
e mesmo o Chico tem seu lado.

A batida lá na rua é o 'panelaço' das madames; 
o pão com mortadela e os guerrilheiros com bedames
reclamam seu espaço na tevê e nos reclames
mas ninguém se ocupa em por ordem na bagunça
e o país inteiro é um puteiro, uma furdunça.
A minha crença em igualdade é história do passado
melhor é crer no céu e no deus loiro bronzeado,
pois nesse pessoal, já deu!!!

...

Nenhum comentário: