18 de maio de 2008

Das Linhas de Visão

Todo ser humano tem a necessidade de exprimir a sua ideia de um resultado correto, mas o ideal seria ouvir o que o outro pensa da mesma questão. Já foi dito aqui em outras oportunidades que a verdade não é produto particular de ninguém, mas infelizmente esse blog não possui a mesma visibilidade de um programa do horário nobre.
Me encanta a possibilidade de estudar os comportamentos egoístas de quem se impede de absorver novas visões de mundo. O absurdo do "certo apenas eu", se espalha feito praga nesse mundo eu-centrista, onde os outros são peças complementares de mundos particulares onde a infelicidade é um rémedio de acompanhamento para a solidão contemporânea.
Viva esse novo tempo de cemitérios individuais, e que cada deus seja capaz de possuir seu próprio céu.

2 comentários:

la convidada d'honor disse...

FR.Dhael!!!!!!!!
Há ja muito tempo que nao escrevo nada no seu blog....Mil disculpas. Acho que o fim do meu curso esta cada dia mais perto e estou stressando...
Gostaste das minhas eleçoes(?¿)
Encuanto a musica...tens de ouvir a Maira Andrade...acho que ja fiz um post dela...
Bueno, a partir de ahora pasaré más a menudo por tu mundo miope...
Um beijo!!!!!!!!!!

Janna Peixoto disse...

Quem dera os programas de horário nobre tivessem tais visibilidades.