10 de fevereiro de 2011

A brisa que me carrega

Sentado na beira do caiz sinto teu sussurro. Escuto teu contato com minha pele queimada do sol e do sal que me banha nas manhãs de cada dia. Longe léguas de tua companhia sou assim saudoso em cada olhar. Vejo o oceano que não nos separa por questão geográfica. Você está a oeste do meu pensamento, no centro de um continente que se espalha ao longo das serras verdes desta mata que se mantém sobrevivendo.
Depois de te pensar por segundos distantes olhando o quebrar das ondas na praia de maré baixa, a brisa relaxa meu mundo em trazer-te pra perto de mim. Nela viajo em ventos calmos certo de que esta estação vai passar em alegria, apesar de contar os dias, todo dia se faz feliz. O tempo e o espaço que desune nossos corpos, reúne nossos sonhos e aproxima nossos quereres. Somos dois em fase uni.
Abro os olhos pra um sol que me acorda na orla desse paraíso. Sinto que ainda te preciso, mas sei que não iremos nos faltar. A saudade me abraça e enche de graça ainda mais o meu amor. A brisa me leva em direção a você.

Jorge Drexler - Una Cancion Me Trajo Hasta Aqui

Powered by mp3skull.com

Um comentário:

Anônimo disse...

Estranho, os minutos longe de você faz muita diferença. A vontade em te ter logo por perto é incessante, cada música , gesto que seja me faz lembrar muito mais de você !

Eu ainda fico confusa como é que pode duas pessoas se parecer tanto, e a consequencia disso , só faz acrescentar meu sentimento!