16 de fevereiro de 2011

Regressar

Entrando pela porta do mundo ao qual pertenço me alimento de maneira sincera e intensa para tudo que o mundo externo me oferece. Depois de dias longe dos meus amores, amigos e parceiros, saboreei novamente do gosto amável da rotina. A rotina que sempre maculada como negativa, tem também suas facetas luminosas a partir do ponto que consolida as relações e fortalece as bases do firmamento na vida coletiva.
Não quero me afastar do teu amor corriqueiro, do teu afago cotidiano, do teu sorriso pontual e diário. Assim sei que por mais difícil que me pareçam os dias seguintes, haverá também o colo bondoso a me esperar no fim de mais um turno, no fim de mais uma batalha. O homem precisa acreditar que seu lar é sua fortaleza, e hoje eu estou protegido dos monstros sociais. A maturidade diminui a exposição da emoção, mas não a elimina. É em silêncio que o homem adulto ama e se deixa levar.
Agora me sinto mais forte. Posso suportar melhor a minha ausência.
...
Mas sempre é preciso partir...






...para novamente regressar.

Um comentário:

Anônimo disse...

Sinceramente nada na vida é facil e tudo que é facil , pode-se desconfiar , sua rotina sempre corrida , seus compromissos diarios, amores , amigos e parceiros sempre irão fazer parte de sua vida independente da distancia , porque você sabe manter e prevalecer da melhor forma possivel ... te espero, na intensidade em poder ter abraçar novamente !