27 de dezembro de 2007

Família

Cada um tem a sua, cada uma tem seu modo de viver e ver a vida. Meus amigos, hoje eu decidi discutir este tema por não acreditar que as pessoas, ou melhor, alguns parentes possam ser tão mesquinhos quanto a felicidade de seus entes. É impossível imaginar que pessoas do mesmo sangue possam realizar coisas que um conhecido a quem respeitamos e nos tem respeito não teriam coragem de fazer, mas infelizmente isso pode acontecer e acontece. Eu poderia não sentir nada pelo que soube, pois a pessoa que sofre me fez sentir a maior dor de minha vida, mas vê a sua infelicidade será pior. As pesoas que nos amam normalmente deveriam querer nosso bem, respeitar nossas escolhas e nos encorajar a viver, mas nem sempre as pessoas são sinceras. Fico triste com as tritezas daqueles que gosto. Não posso fazer muito, mas faço o que puder.
Meu castelo é de pedra firme, tenho uma família que não é perfeita, mas consegue ser importante na hora que é preciso. Tenho sorte e sei disso, amo muito os que me amam, e tenho o respeito deles, mas ainda assim sou eu quem vivo minha vida.
Viva as famílias que são, no mais profundo da palavra, Família.

Um comentário:

Janna Peixoto disse...

Concordo q é muito menos doloroso ser apunhalado por um desconhecido do que por alguém q faz parte de nossa vida.
Isso fez-me lembrar do velho discurso da minha vó:
_ Parente é aquele q morde a gente.
( é ridículo mas, faz sentido)