23 de dezembro de 2007

Fraqueza e FraNqueza

Precisamos de afirmação. Isso é uma triste e imponderável realidade. Não conseguimos nos satisfazer com o que sabemos ou pensamos que somos. Agora ou daqui a pouco será preciso que alguém confirme aquilo que queremos ouvir. Isso nos faz fortes fracos humanos.
Ontem eu pensava que nada me valia como sustentação vindo das opiniões populares, mas infelizmente ou felizmente vivemos em sociedade, e essa coexistência nos impõe códigos de condutas que muitas vezes, mas muitas mesmo, nos colocam contra nosso próprio desejo. Não sei se isso é certo ou errado, mas que é real, isso é. Quero ressaltar minha fraqueza e franqueza para dizer o que penso.
Todo ser humano é falho, mas isso não é ruim. Pior é saber que todo super-homem tem um ponto fraco, e que o vilão sempre o conhece. Vou vestir a minha capa e sobrevoar os meus pensamentos, quem sabe alguém me diga o que quero ouvir. Hoje me bastava um EU TE AMO.
.....................

2 comentários:

Janna Peixoto disse...

Acho legal a franqueza de assumir fraquezas. Encarar a sociedade e seus valores absurdos ás vezes é uma tarefa difícil mas, se não fazemos ...


*Já tentou dizer tbm??

la convidada d'honor disse...

Nao vou te dizer "eu te amo", mas acho que esta vez sera bom te dizer que podes te sentir fraco, que tens a permissao da sociedade para ser debil por um dia...
Essa e a magia das pessoas e a sua fortaleza (?¿)