10 de dezembro de 2007

Manual para FELICIDADE

hoje é um novo dia para ser feliz. Cada dia nasce com sua imagem de beleza, só não vê quem não quer. Hoje pode não ser um dia fácil, mas pior será se não acreditar que posso mudar. Com esse pensamento me permito listar idéias para o encontro com a felicidade:

1. Nunca ame alguém mais do que a você mesmo. Só você sabe o que sente e o que quer, os outros não se importam com seu sentimento tanto quanto dizem.
2. Você é dono do seu destino. Escreva sua história a sua vontade.
3. Plante aquilo que você quer colher. Tudo no mundo da voltas e nada fica impune, a gente vive o que escolhe.
4. Hoje é um bom dia pra dizer TE AMO. Fazer os outros feliz, nos faz feliz.
5. Não guarde mágoas. Se alguém te fez mal, tenha piedade. Ele não sabe o seu valor.
6. Nunca imagine que não é capaz até tentar. Tudo está a nosso alcance.
7. Saiba que a vida dos outros é dos outros. Se preucupe com as suas atitudes.
8. Tenha a dignidade de assumir seu erro. Preserve ao menos 1% de sua palavra.
9. Faça o possivel para não fazer ninguém sofrer. Pode ser você qualquer dia desses.
10. Ame com a maior intensidade possivel. Aproveite os bons momentos.
11. Preserve-se. O que não falta são pessoas que querem se aproveitar de você.
12. Faça você o seu próprio manual e entenda que ele só terá valor para você.
13. Não espere que a felicidade chegue, a qualquer momenta ela chega, e logo vai embora. A felicidade é efemera.
14. Tome suas decisões sozinho. Você é quem vai viver sua vida.
15. Deixe que o tempo te trará boas respostas. Mas se arrisque a viver para isso.

Não é facil sofrer na vida, mas a vida em si é sofrimento. Cada um carrega seus pecados e virtudes. Procure ser feliz com você, mas faça por merecer.
Para todos os amigos que me amam: -Amo vocês!
Pra aqueles que me odeiam: - Não percam tempo!
e para aqueles que me fizeram sofrer: - Boa noite e boa sorte!

Um comentário:

la convidada d'honor disse...

Simplesmente magnífico....
P.S. a minha parte apaixonada esta nas duas Laias....Acho que tenho paixao e seriedade nas 2 formas de ser.Sorprendente, eh...;)