13 de junho de 2009

noite & neblina

Veio a sexta e se foi num assobio silencioso do vento.
...
Estava eu na minha cama, janela fechada, sob o edredon, em cima das palavras de um livro nada romântico. Não seria nada estranho vindo de mim, muito menos por sexta ter sido 12 de Junho, mas o que me espanta particularmente é o fato de expor-me aqui em letras tontas de um cara envelhecido que sentiu ausência do desconhecido.
-É!!!
Não que alguém não ligou ou não tenha me dado presentes, o fato é que não há alguém de quem esperar tais atitudes.
-Se isso é ruim?
É ruim, mas não me incomoda tanto quanto transcrevo aqui nesses bytes de agora.
Na verdade o que quero é a opinião avulsa de quem passa, passou ou nunca esteve em situação parecida com a minha (simplesmente qualquer que queira comentar), de sentir a falta de um sentimento. Não é saudade de alguém, uma pessoa em específico, mas do estado de espírito que só o sentimento pode nos permitir.
Resumindo a balela: fez frio ontem, não tinha visualização de estrelas num céu coberto, e eu senti uma saudade intensa da sensação de paixão. É bom amar alguém de maneira pura e maliciosa, só não é muito fácil esbarrar com alguém que nos cative assim. Somos carentes por natureza, mas ainda bem que as emoções são passageiras.
Hoje eu acordei normal, acho que tudo era reflexo daquele clima capitalista de apaixonamento.
...
Vem o sábado e se imprime dados de um ontem atípico.

2 comentários:

Otília Amaral disse...

"É bom amar alguém de maneira pura e maliciosa, só não é muito fácil esbarrar com alguém que nos cative assim."

E algumas vezes até nos esbarramos com alguém que poderia despertar tais sentimentos, porém, não nos permitimos ser cativados.

"-Se isso é ruim?
É ruim!"

Janna Peixoto disse...

O ruim mesmo, é ter com quem compartilhar e ainda sentir frio.