1 de junho de 2009

Estação de mim

Cansei das minhas decádas de inverno.
Quero um mês de Verão!
...
Sentir nos olhos a luz de uma surpresa
deixar o peito bombear o sol por minhas veias
sentir o calor de respirar a brisa verde
correr em areia molhada
banhar-me na água salgada em um dia intenso.
Quando acordar no meio de uma noite estrelada
sob coqueiros curvos,
a madrugada me beijará a face singelamente
como se fosse de novo a gente
em nosso ninho de sentimentos.
Vou me permitir chover forte ao amanhecer
e brilhar logo em seguida.
Quero é mais amor.
Voar solo, sobre o oceano de minhas vontades emocionais.
...
Quero um verão eterno
que me consuma no tempo de um grão na ampulheta.
Chega de invernos...!

3 comentários:

Thaisinha... disse...

Logo agora...



.gaivota sozinha não faz verão.

Janna Peixoto disse...

... desejo também.

Quanta falta me faz sentir calor...

Otília Amaral disse...

Lindo texto!

Que o sol do verão brilhe em todos nós...