13 de junho de 2010

O que me sobrou do amor

Agora que já se passou do momento em que os jovens, velhos e os demais vivos (?) promoveram a celebração ao relacionamento apaixonado humano com pretensões libidinosas, como solteiro me sinto mais a vontade pra falar das sensações que nós, pobre carentes, sentimos ao ver todo esse afeto pegajoso que se vende nos comerciais de TV.
O fato de não ouvir qualquer declaração de amor me deixa realmente tranquilizado, pois não existe nada pior do que a resposta do silêncio. Outra coisa que me deixou feliz foi o fato de não precisar me preocupar com ninguém, as festas aconteciam pelo país e eu trabalhava sem stress, nem desconfiança. Por fim veio a liberdade de escolha sobre que programa seria o melhor para o momento, e sem dúvida minha primeira opção possivelmente não é de agrado da maioria feminina que conheço. Ontem fez um frio absurdo e nada me era mais convidativo do que um miojo quente no meu quarto acompanhado por uma boa comédia - romântica talvez.
Nota importante: Ser solteiro é economicamente viável.
Então, pensando sobre ontem, os enamorados e todo o mundo de coisas que os cercam, acho que me sobrou vontade de estar em casa (estava trabalhando à noite), e suadade talvez de um pouquinho daquele sentimento antigo que hoje me parece ingênuo demais para cultivá-lo.
.
______________________________
Sobre o Título >>> Adorei a ideia de construir por meio de palavras uma imagem inusitada e proposital, mas felizmente aqui não é o Vai Dar Namoro do Silvio Santos, nem o Encontro as Escuras, muito menos aquele programa da Record que promove o encontro entre seres alienigenas do planeta São Paulo.
;D

5 comentários:

Augusto Andrade disse...

"Retruco!". A depender do frio um miojo cai muito bem.

"...é super econômico estar solteiro!, não é 'pão-durisse', é não concordar com o gasto exarcebado para um agrado!"

OUSh.

BEijoO.

Hellen Portto disse...

Amigo devo dizer-lhe que compartilhamos desse parceiro fiel chamado miojo rsrsr , na solidão do dia dos namorados e o barulho da poluição sonora, causada pelos carros de som com musicas românticas aff...O filme, optei por torturar-me assistindo o romance "Antes que o dia termine" rsrs jogada no meu colchão.Em fim pelo menos a minha solteirice é uma realidade que não me causa stress enquanto os enamorados são seres preocupados em tempo integral.

bjão...

Unknown disse...

Bom...alguém aqui tem q defender o romantismo!
Nada melhor do que uma companhia HUMANA, que te olhe apaixonado, sussurrando em seu ouvido palavras doces, segurando sua mão com uma demonstração de segurança,...huumm E não por acaso o Dia dos Namorados é comemorado quando o friozinho do fim da primavera já bate à porta, e independente do marketing melancolico que o comercio proporciona, ter um dia para esbanjar declarações de amor ao pé do ouvido é bom demais, e garanto a voces, isso aquece mais que um miojo quente no quarto acompanhado por uma boa comédia, pois penetra a alma e massageia nosso ego...nos faz flutuar!

Aos solteiros, o desejo de um amor pra vida toda,...pq amar é TUDO DE BOM!

Unknown disse...

P.S. O friozinho do fim do outono...

Augusto Andrade disse...

"P.S. O friozinho do fim do outono..."

Boa observação... rs'