26 de fevereiro de 2008

Lembranças do Futuro

Olho teu olhar distante de mim;
Vejo as lágrimas que só a alegria pode derramar;
Vejo o mar que só o meu amor pode construir.
Sinto que apesar dos atos,
em algum momento e lugar, estamos juntos ali.

Naquela velha imagem que o tempo amarela
cabem coisas que nós não conhecíamos;
Segredos sobre nós que só a matruridade poderia explicar.
Todos os nossos sonhos cabem nela,
tudo que passou ficará nela,
para sempre será a janela de uma linda paixão.

Olho teu olhar distante de mim,
e vejo que enfim o fim de agora já chegou.
Mas ainda embora seja fim, existirá sempre amor.
É que o conto de fadas quer que a gente lembre
que o tempo é incapaz de apagar o eterno.
Então faz de conta que não houve inverno
e juntos caminhemos ao felizes para sempre.

"Eu tive um sonho, o mesmo do outro dia
Lembranças do futuro que a gente merecia."*




*(Não consigo odiar ninguém - Eng. do Hawaii)

3 comentários:

la convidada d'honor disse...

tinha ouvido que algum dia vou ficar neste "paradise" com um cigarro numa mao, uma cerveija na outra, com o meu cao a correr na areia da praia...Aix, que bonito e sonhar...

Janna Peixoto disse...

Caminhar para o felizes para sempre..
...

Prefiro acreditar q o pra sempre sempre acaba!
Acho que dói menos.

Janna Peixoto disse...

e como já dizia o grande Fernando Pessoa:
" O poeta é um fingidor.
Finge tão completamente
Que chega a fingir que é dor
A dor que deveras sente"