17 de maio de 2009

Discurso Celeste

Na última quinta, dia 14, meu irmão (Guga) completou 18 anos de vida. A festa foi muito animada e interessante. Muita gente bonita se apresentou para saudar este momento tão especial. Um desses visitantes foi Deus, que deu uma passadinha por lá para homenageá-lo. Abaixo seguem suas palavras:
-
"E no inicio eu criei o céu e a terra; Depois criei o sol e os mares; E depois criei o diabo a quatro! Bem, na verdade o diabo eu não criei, mandei lá pra baixo, pois dava muito trabalho. Mas o importante é que criei muitas gerações, muitas pessoas. Teve alguns indivíduos que eu não criei, foram as mães que criaram , mas garanto que paguei a pensão alimentícia em todos os casos; Um exemplo disso foi Jesus, dentre outros. Mas tive participação.
Fui criando, criando...
-Vocês sabem que eu sou demais!-
Aliás é preciso tira a limpo uma história: pessoal, eu já sou um senhor de milhões de anos e vocês conhecem todas as minhas incríveis capacidades, então pelo meu amor, parem com essa história de que eu sou 'uni-m-potente'. Seus velhinhos tem o apoio moral do Pramil, do Cialis, e eu fico a base do natural, catuaba e guaraná. Mesmo assim mando ver. A partir de agora quero ouvir: Deus é super potente!
Mas voltando ao assunto, criei um bocado de coisas importantes e legais. Mas foi quando um jovem casal, Juce e Gil, resolveram fazer ousadia, que uma das mais belas criações surgiu. Eles deram vida ao supra-sumo das criaturas: O super-mega-hiper fantástico Rafha.
Mas hoje eu vim falar da outra criatura que eles trouxeram ao mundo. Aquele menino amarelo do nariz entupido, o rei do egoísmo, o catador das bugingangas universais, o Guga.
Durante muito tempo observo sua vida, meu menino. Vi sua mãe passar talquinho nessa bunda magra, suas encrencas infantis e suas aventuras adolescentes. Agora vejo você adentrar a maioridade, a fase adulta. Hoje sinto a força de sua vida, de criatura você passa a criador.
-Então se previna, use camisinha!-
E como criador tem um mundo inteiro a reinventar. Faça sua história. E se converta moleque, se não tu vai queimar no inferno! Boa sorte! O mundo é seu."
...
E dito isto, Deus subiu ao céu, perdendo a cachaçada que veio a seguir. A noite se prolongou em um sorriso macio e feliz.

Parabéns meu pqno !!!

Um comentário:

Augusto Andrade disse...

Valeu...


...divertido!


Abraços!