10 de novembro de 2010

Coisas da rotina

Vivendo aqui na esquina do fim do mundo, invariavelmente me encronto vago nas lacunas ociosas de minha rotina. Nos últimos dias estive meio ausente deste blog por conta da manutenção de velhos hábitos. Segue então uma lista de coisas que me ocuparam e que eu sugiro aos mais diversos (ainda que poucos) leitores.

Livros
Técnicas de masturbação entre Batman e Robin
O sobrinho do mago - As Crônicas de Nárnia
O clube dos anjos
Marley e Eu

Séries

Além das series baixadas e dos livros amontoados, uns filmes medianos e um joguinho viciante no celular tem tomado meu tempo extra. Isso, é claro, quando meu pequeno prioridade máxima me dá uma folga.
Vivendo entre os bizarros personagens de terror, os gangsters do século passado, assassinos em série, seres fantásticos e famílias comuns, percebo ainda mais forte a presença constante em minha necessidade de viver de figuras estranhas e ausentes [como vocês].
Na tv e nos livros a vida é tão mais fácil...

5 comentários:

Augusto Andrade disse...

Tomando de uma forma resumida para detalhar as minúcias da rotina! Esperei vc mencionar algumas palavras novas que saíram da boca de tua pequena prioridade...
-
Só curiosidade!
Talvez as suas peripércias!

BEijoO.

Unknown disse...

Rafha, vc anda tão sumindo q sonhei com vc esta noite (nada demais, rsrs). E ao entrar no seu blog (onde posso saber se estás vivo ou nao) percebo q vc anda meio entediado... Olha, não me faça sentir saudades do tempo da Facul, pq minha rotina nao se difere em muito da sua. Preciso lhe contar as novidades e ouvir as suas!

Um beijo pra vc! E outro em sua prioridade, rsrs

Fr. Dhael disse...

Gug's
Me faltam vocabulos para narrar a rotina da prioridade. Urgentemente preciso comprar um dicionário de onomatopeias...
--------
E Carol
Tamo precisando do mesmo
Um encontro pra matar a saudade
e eu ainda mais
de um sonho bom tb
rsrsrsrsrsrs

Otília Amaral disse...

Filmes, séries, livros ocupam nosso tempo, contribuem culturalmente e diminuem a ociosidade, mas nada como a convivência (minha opinião, talvez Vandinho pense diferente rsrs)... Tb preciso compartilhar as novidades! Saudade e tb mando bjo pra sua prioridade máxima!!!

Magno Wert disse...

Deveria ler D. Quixote!
...
Ah!
Pega mal mandar o povo ler as
"Técnicas de Masturbação de Batman e talz..."
...Punheteiro!