26 de março de 2011

*only once

01 - You Only Live Once

Powered by mp3skull.com


O breu consome o mundo de maneira integral. Eu vou junto pelos minutos silenciosos desta noite assustada. Ao longe uma ave canta seus versos de estranheza e sem notar da beleza invisível deste momento único me perco em minha insana ignorância.
Desde pequeno me pergunto o porque de ser e estar. Desde sempre me cobro soluções de problemas que ainda não criei. Esta noite soturna que me invade cala minha boca, mesmo que já tarde, e me faz pensar em quanto posso perder se pensar demais. O tempo é fullgás, e eu sou efêmero.
Deitado no meu manto nada santo de rotinas incertas, lembro agora daquela hora certa de me propor o errado. Quero me sentar amanhã e, ainda com ressaca do que me possa parecer indevido, sentir o alívio por estar culpado. Às vezes é melhor viver a angústia da punição ao contraste doloroso do desejo omisso.
Sei, sou mais do que isso.
Mas não preciso provar nada.


"Shut me up
Shut me up
And I'll get along with you..."

Um comentário:

Anônimo disse...

Infelizmente não conseguimos agradar a todos, abrimos mão de certas coisas para fazer outras, e contudo de um lado ou de outro , alguém sofre ... Mais o que vale , é você saber que está fazendo a coisa certa independente da punição.