17 de março de 2011

Picture the Girl

Jason Mraz - Live High [Beautiful Mess - Live on Earth]
Powered by mp3skull.com


 
Caminho minha sina noturnamente como um adolescente que se descobre aos tantos anos já passados. Vou em direção a uma menina de olhos que brilham na noite tropical deste meu espaço no globo. Aqui entre os trópicos e entre os corações o que não se ausenta é o calor.  O vento quente que me acompanha pela janela do veículo apenas alimenta a chama da minha vontade de admirar.
Sentado na praça eu vejo as pessoas se encaminharem aos seus destinos secretos, vejo o cachorro sarnento que rosna como se lhe fosse um inimigo, vejo o abrigo da musa desse cantinho, e sonho com o ninho de nosso desvendar.
Ela não me conhece, mas sabe quem eu sou. Seus olhos me veem nas ruas da cidade. Ali eu sou seu espectador, tentando descobrir o que me espera por trás da cortina deste espetáculo gracioso da conquista. Todas as noites eu passo segundos no silêncio propenso a apenas observar a figura da minha pequena que acena de maneira sutil ao meu caminhar. Depois é o encontro.
E a cada novo contato sinto que é fato, ela é um mundo a desbravar. Faço assim a minha aventura, a reconquista diária daquele seu sorriso. 



 
"I try to picture the girl through a looking glass"

Um comentário:

Anônimo disse...

- Que texto mais lindo,adorei a forma na qual você concluiu o texto!

enquanto a música- Beautiful Mess , é a minha preferida de Jason Mraz. rs : )