7 de janeiro de 2012

+ caminhos nos meus passos


Os dias se somaram até virar a página do calendário. As pessoas partiram, outras chegaram e eu continuo aqui. Sobre o meu passeio os lagartos aceleram o passo queimando as patas no cimento quente. Além do gramado amarelo os meninos magros de pele encardida se sujam mais na água triste e ‘lodenta’ do rio. Meu filho febril choraminga a ausência, no telefone a saudade também requer paciência e eu me viro acalentando as vontades de duas crianças na terceira idade a respeito das finanças da casa. 
O sol lá fora queima em brasa e eu aqui na sala de estar vejo a estação passar num comercial de tv.


Vir ver o verão
é diferente de VIVER o verão.


Mas a minúcia também tem suas maravilhas. Então aqui do meu barco vou rumando para ilha desconhecida que promove meus passos. Um dia ei de encontrá-la encravada no pacífico oceano de meus sonhos mais reais. Esse é mais um ano de buscas.


Nenhum comentário: