31 de janeiro de 2012

a - som - brado...1!

Quando me perco em madrugadas lentas e nada sonolentas eu divago no vão de versos alheios. Nesse meio eu me proponho a apresentar.
Escute, vale realmente a pena.

Cícero - Ensaio sobre ela
Criolo - Não existe amor em SP
Gustavo Telles e os Escolhidos - Do seu amor primeiro é você quem precisa
MIM - Pra longe
Tibério Azul - Quando Maria me fundou o carnaval
Música de Ruiz - Mais um dia
China - Overlock
Barbara Eugênia - Haru
*Mallu - Velha e louca
Lirinha - Ela vai dançar


Os Cds estão disponíveis para baixar nos sites:
*e o que não estiver disponível dá pra ver no youtube.



2 comentários:

Augusto Andrade disse...

Já experimentei de Criolo, Cohen e Marcela, Tibério, Barbara e Lirinha. Bons! Criolo prefiro a Subirusdoistiozin...
Bons!!

Fr. Dhael disse...

Do Criolo o CD inteiro é fantástico!
mas o som q vc citou, Grajauex, Bogotá, Linha de frente e Lion Man chamam bastante atenção pela originalidade da letra e dos sons