10 de outubro de 2010

Je me parfume

Quando da tua boca de sabor de fogo se pronuncia as letras de meu nome me sinto como nunca me imaginaria novamente. É de repente que a gente sente um calor a percorrer o corpo. De tão intenso e inconsciente me sinto um pobre louco entregue em teus desejos, sonho o beijo que me lanço em tua direção e antes do contato  já posso produzir a sensação completa de meus sentidos. Tenho pressa em me fazer feliz e a matriz dos meus sabores são tuas mansas canções ao pé do ouvido. Quero o agora dias e dias à fim, quero tanto esse momento que esqueço das dores presentes, guardo apenas a realização antecipada do enlace. Antes de sair de casa já sei tudo que quero fazer com você, mas é sempre um tanto diferente, e é sempre melhor. 'E cada letra me enlouquece, as minhas noites são brancas e para sempre' como se o extremo do prazer habitasse em mim.
"...
 a l'aire d'un sage
Et ses paroles sont de velours
De sa voix grave
Et de son regard sans détour
Quand il raconte
Quand il invente
..."
Raphaël - Carla Bruni





Resposta encontrada numa noite de brisa agradável para  "O perfume dela".
O desejo faz bem a todos no romance.
[ainda que imaginário]

Nenhum comentário: