16 de outubro de 2010

Visões do 2º Turno

Dia 31 ocorrerá o fim das eleições 2010. Aqui só iremos optar pelo presidente, todos os demais cargos já foram ocupados (bem ou mal). Diante disto farei uma breve analise a partir de minha sutil miopia política.
Eis os dados deste embate:


         Azul X Vermelho
Homem X Mulher
      Sul/Sudeste X Norte/Nordeste

Aparentemente as diferenças se limitam a este fatores. Nos demais, ambos os candidatos compartilham de situações parecidas. Seja no quesito beleza, ou a falta da mesma; Seja na questão da inexistência de projetos para um governo futuro; Seja na confiabilidade vaga que os mesmo apresentam aos menos crédulos e mais observantes do Estado.
Se depois de 16 anos corridos um fez o esgoto e o outro pavimentou a rua, eles não fizeram mais do que a obrigação. Tenho comigo apenas a certeza de que a mesma não será arborizada!INFELIZMENTE
.
.
.
Obs: Nas propagandas tem se visto cada vez menos projetos e cada vez mais acusações. O que me leva a pensar que no Brasil se abdicou de eleger o melhor programa de governo, se elege aquele que promete ser menos corrupto. 

4 comentários:

Alexsandra disse...

Verde entre o azul e o vermelho... que aperto, rsrsrs.

Augusto Andrade disse...

"Tenho comigo apenas a certeza de que a mesma não será arborizada!"

- Quem poderia fazer isso já saiu da disputa!

Unknown disse...

Um dos melhores textos que li. Sucinto e direto. Reflete bem a opinião de muitos brasileiros acerca do segundo turno (inclusive a minha).Por isso só irei justificar meu voto e esperar mais quatro anos pra ver essa árvore, aparentemente frágil, crescer verde e frondosa.

Hellen Portto disse...

Vou simplismente esperar ... terei que justificar meu voto e infelizmente ver o Brasil nas mãos de quem não faz idéia do que é SER UM POVO E GOVERNAR PARA ESSE POVO !!!