3 de agosto de 2010

Esse texto é pra VOCÊ

Todos os dias eu te vejo distante e não tenho a chance de te levar comigo. Sei que sou teu amigo, se assim não fosse você não me teria tamanho carinho, contudo meu tempo é tão insuficiente que o demente aqui não se permite uma olhadinha singela naquela palavra que você tem pra me dar. Eu sei que parece ser proposital, mas na verdade é um mal que não consigo evitar. Sou temporal, meu defeito maior. Se fosse viver em dias de 50 horas teria tantos espaços vazios como hoje, e a mesma estranha predisposição para viver. Quero te ler, mas não lanço mão de meus momentos perdidos. Cá no escuro da minha sala de leitura tenho a certeza de que perco muito da vida na ociosidade de não me arriscar. Eu me detenho do novo. Sou um fraco menino amarelo de costumes arrojados na imaginação.
Você que se esconde na estante é algo que me faz sentir especial. Não consigo entender teu valor, mas saiba que onde for levarei a imagem da beleza que me proporciona sentir. Tua marca maior é me fazer bem, e eu quero também te oferecer o melhor, só preciso perceber que seu minuto é tão sagrado quanto o meu. Apesar de meu esquecimento saiba que ainda alimento um sentimento sincero a respeito de todo esse teu carinho. O meu lamento é não ser melhor. Vou sair da cama vazia e te abraçar calorosamente. E num momento presente estarei a te ler.
quero perder-me em tuas palavras

2 comentários:

Fr. Dhael disse...

A maior graça das palavras é a variedade dos sentidos.

Otília Amaral disse...

Esse texto é pra todos nós mesmo... Afinal, cada um é um livro que segue a vida sendo escrito e sendo lido!!!