29 de agosto de 2010

velhas palavras de hoje

Estou buscando a paz que me havia.
Agora vago pelos pesadelos da rotina.
Tenho em face, falsidade de alegria;
Tenho em sonhos a coragem e minha sina.
Realizo meus desejos mais profundos
nos profundos onde não posso chegar.
Sentimentos de certezas oriundos
trazem a dor ao meu peito transpassar.
Transporto-me pr’um paraíso inexistente
onde a vida se refaz serenamente
e a alma ressuscita em otimismo.
Meu pensamento primo acordado se assusta;
As misérias e desastres o mundo ilustram;
Sou refém do meu próprio ceticismo.

                                                 (Ceticismo)
_______________________________________
De repente tenho me dado conta que faz tempo que busco algo que sei que não vou encontrar. Sou homem, a busca é vã e o tempo é ínfimo. Queria sorrir ao sol e entender a sua existência, mas não entendo a minha. Lucidamente me perco em minha própria ignorância.
P.S.: Versos a muito tempo escritos.

Um comentário:

Alexsandra disse...

Pela primeira vez fiquei feliz em ler as palavras miúdas do rodapé...rsrs beijos rafha!!!!