28 de agosto de 2010

Que Pº##@ é ESSA!

"!Os olhos se abrem e o que surge é uma ambiente facilmente reconhecido, encardido como um filme antigo. Saltam cores borbulhantes em flocos de neve dentro do meu apartamento. Sozinho vejo os movéis se ajeitarem novamente em seus lugares como se estivessem saindo de um terremoto. Quando sinto que estou recuperando a lucidez eis que me surge uma linda mulher, mais velha para os meus padrões, contudo ainda interessante. Vestindo um vestido bege, que revela uma cinta-liga ousada, ela me olha com desejo. Eu nunca me senti tão tomado por um olhar seco de mulher. Eu me senti um frango girando no forno do açougue. Aquela boca sedosa salivava em minha vontade, e eu já estava assustado, aquela pessoa me parecia familiar. Eu estaria sobre os lençois se um homem, que parecia meu pai, não intervisse no ato e assassinasse a sangue frio aquela musa desconhecida. Ele me perguntou se estava bem. Não respondi. Nem deu tempo. Em seguida meu quarto foi invadido por uma corja de mulheres semi nuas que abusaram do senhor na minha frente, elas agiam como se eu não estivesse ali. Após consumir a carne dos corpos estirados no chão do meu apé, elas sairam pela janela. Corri até o batente par tentar avistá-las, mas nenhum sinal de sua presença abaixo do meu 14º andar. Nem mesmo a avenida que havia antes existia. Meu prédio navegava  em alto-mar e conseguia avistar ao longe apenas alguns pontos brancos como icebergs. Eu não estava normal. Meu corpo fervia, parecia que estava prestes a se fragmentar. Fui até a geladeira. O prédio começou a tremer, os movéis a quebrar, o chão e o teto a rachar. Antes que fosse engolido pelo vazio, abri a geladeira e vi o fim do mundo: alguém havia roubado meu vinho.!"
_____________________________________
Notícia do Jornal no dia seguinte:
Jovem encontrado morto por overdose em seu apartamento.

************************************
O estranho é que meu único vício era em Filmes B.

Um comentário:

Augusto Andrade disse...

Excepcional! Extraordinário sonho!! rsrsrs
Ou seria pesadelo... A parte de canibalismo que é meio exagerada!! hahahahha


-
Assusta-me! Também...