27 de dezembro de 2010

Quero teu bem

Não importa quantos copos quebrem, nem quantos olhares secos provenham de ti. Quero o teu bem! Não me importa se é triste pensar que você me desfez em pequenos gestos de imaturidade ou se a tua intenção tenha sido puramente cruel. O passado é a palavra que ficou num momento distante e hoje parece inaudível. Já não te lembro com meu pesar. Não quero te guardar com o teu pesar, presente meu. A tua dor de agora é também algo passageiro, e faço minha fé pra que passe ligeiro. Que teu sorriso retorne. A verdade que te ofereço é pra saciar teu curioso desejo de flagelamento, pois a verdade antes de tudo é um tormento que desilude a esperança. Mas a lança não fui eu quem projetou, sou pequeno ser vivendo essa história, e não demora novos personagens te aparecerão. A vida é feita de marés e a nossa praia foi varrida por uma ressaca. Agora uma embarcação veio me salvar, estou de cá da minha ilha, e sinto que não demora você haverá de encontra seu rumo.

*"Agora vou lhe dá uma dica:
-O mundo é tão lindo.
...
E o bom da vida é viver bem,
estar bem, querer bem..."


*música Pessoal Particular de Seu Jorge.

Um comentário:

Augusto Andrade disse...

Projetei na cabeça o fato discutido e a revelação feita. Que tenham sorte... Tanto a maré passado ou baixa, quanto a alta.
Que tua lua esteja iluminando o mundo tão lindo a ser vivido.

Beijo.