13 de janeiro de 2011

1001 caretas de me fazer feliz

Sem som; Apenas a imagem de caricatura faz daquela face de candura uma piada engraçada de se admirar. Eu bobo não entendo todas as suas formas de sorrir, mas amo cada uma delas de maneira simples, como um espectador novato numa galeria de arte.
Os gestos do corpo, as curvas da pele, o respirar e os olhares distintos, tudo se transforma em diferentes formas de me encantar. Aquela covinha sobre o lábio faz com que meu olhar desabe na feição de anjo sapeca que ela me oferece. Os segundos se passam e nem percebo que as palavras se esvaem pelo ar, pois guardo em minha memória cada fabulosa imagem desse jeito tão sem jeito que me deixa eternizar.
A singela encenação de ser ela, verdadeira,  me faz um menino mais vivo e disposto a ser feliz. Aquela felicidade me contamina. Culpa dessa menina, toda minha alegria.

6 comentários:

Anônimo disse...

É exatamente sua presença que faz sentir a pessoa mais feliz , a naturalidade como as coisas vem acontecendo e vão criando seu valor sentimental . Nada mais que satisfação e alegria em poder está ao seu lado nem que seja por poucos minutos, o que muitas das vezes eu não consigo falar , na minha face fica estampado .. Eu sei que você entende sim , porque da mesma forma você transmite como ninguém seu carinho seu afeto e isso me faz uma pessoa realizada . Eu não preciso de muito , estou encontrando em você o que falta em mim !

Augusto Andrade disse...

Apaixonante.
rs'

Thaisinha... disse...

Apaixonantemente 'xonado.

Anônimo disse...

Evandro , que figura você hein ? eu ri demais enquanto lia seu comentárioo, deixa eu dá minha palavra de legítima defesa.. Eu não sou ladra de amores nãoo uaai , eu sou conquistadora e de fato , to conseguindo aos poucos encantar seu amigoo da mesma forma que ele está me encantando e assim , relaxee tem Rafhael pra todos os amigooos ...e obrigada pelos votos de felicidades e prazer em te conhecer da forma mais dramática possivel !

Fr. Dhael disse...

Isso aki virou um Chat!!!KKK
mas a tds faço saber q a felicidade deve ser vivenciada e cada um de vcs me faz feliz a sua maneira.
Vandinho e Karenzita não precisam disputar!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
amo os dois!!!!!!!!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkk , pode se expressar sem medoo EVANDROOO :D , falando em ossos , curvas , iria ser uma boa disputa , porque aqui .. eu nem te contoo! escupida ao extremooo :D , mais isso não vem ao caso né ?

Rafha generoso , divide amor com todo mundoo ! MENOS MAL = ) RS
EE outra , preocupa não vou cuidar direitinhoo delee ...