4 de janeiro de 2011

O fone e a janela

A vida me pega pelo braço e me apresenta o destino. Desde cedo é preciso trilhar caminhos e caminhos... Eu os faço todos os santos dias, em direções contrárias e não; entre as linhas escritas no fogo do tempo e nas eternizadas nos olhos da alma. Eu caminho minha vida com o sorriso no rosto que acalenta a lágrima de cada despedida contínua.
A trilha nos ouvidos, os trilhos no olhar. Vou indo em busca do desconhecido na certeza de que cada passo valerá à pena. Tenho em meu campo de visão as montanhas que quero ultrapassar, os desertos que quero colorir, a beleza que quero preservar e a inexatidão de cada segredo desvendado. A estrada passa na velocidade que me proponho a viver. Vivo com os olhos na janela da vida e a canção me alimenta o sentimento de aventura.

minha paisagem está se construindo...

Nenhum comentário: