11 de janeiro de 2011

o sorriso e a rua

Ela surgiu quando a carência da solidão foi se indo
Foi quando a vi no meio da rua de camisa vermelha, sorrindo
ela brincou e encheu o meu ar de alegria
tudo começou no instante inexato de um "bom dia!".
E de lá pra cá tudo ganhou forma desconhecida em meu peito.
E daqui pra frente já não sei se devo me prender nesses versos.
O que virá é futuro, é desconhecido e imaginado.
Estou numa rua sem rumo
e quero ter todos os sabores saboreados,
todas as imagens redesenhadas, todos os limites ultrapassados.
Quero que se registre em minha memória cada alegria e lágrima da vida
perder os minutos em tua presença
e viver a beleza de me permitir a felicidade.
Meu amor não tem idade,
nem validade,
...



é apenas intenso.

3 comentários:

Elida Caroline disse...

Uiaaa... saborear dos sabores..kkk

ai ai...

Unknown disse...

...É o amor que ninguém mais vê...L. H.

Thaisinha... disse...

sinto aquela necessidade do 'remember' não tão long time, mas
're - member'