23 de janeiro de 2011

por um sorriso amigo

O dia acordou e eu em meio ao verão me encontrava quilometros distante do lugar da festa de uma amiga que se unia em felicidade e sonho ao homem de seu amor. Era um litoral de encantos que eu abandonava no sol de meio-dia. O mar que eu atravessava brilhava discreto em meu olhar. As paisagens mais simples e belas me enchiam de incerteza da viagem que eu já havia confirmado antecipadamente.
Fim da travessia naútica, veio a estrada e sua distancia geográfica e temporal. Quanto mais próximo mais tarde ficava. Correndo contra o tempo cheguei a cidade de minha pequena, que ainda se aprontava para um casamento que não era o dela. Depois de esperar os retoques intermediários, já que outros retoques seriam feitos no restante do caminho, partimos enfim para meu lar, o ponto de encontro pra o último destino. Já era noite quando o último companheiro de aventura se uniu aos demais viajantes. Dali pra frente apenas pouco mais de 30 km de estrada e enfim o local da reunião amistosa entre os amantes, as famílias e os amigos. Sentamos-nos e esperamos o inicio do ritual. O noivo ansioso como de costume a esperar.  E ela entra belíssima em seus trajes e em sua felicidade exposta. Tudo transcorreu como no previsto, o enlace é feito em sua singela beleza.
Já me daria por satisfeito apenas por presenciar aquele momento de alegria, mas ela nos presenteou dividindo todo seu sentimento conosco. Toda odisseia sucumbiu a um sorriso fraternal que nos preencheu de amor. Ela sorriu e a lua brilhou dentro de nós.


E minha pqna ainda teve tempo para observar:
"- Quando sorre, ela também tem covinha!"

Parabéns querida Carol, que sua vida seja cada dia preenchida com a amor que você nos presenteou. A felicidade é uma certeza que esperamos pra você. Cuide bem desse garoto e deixe que ele também cuide bem de você.


3 comentários:

Unknown disse...

Um dos melhores presentes deste dia foi a presença de pessoas tão especiais, sobretudo daquelas que se esforçaram para dividir comigo aquele momento de realização. Toda a ansiedade cessou ao ver numa mesa amigos que tenho como irmãos...Obrigada por dividirem comigo todo meu sentimento.
Que eu possa retribuir o presente sendo convidada para o seu casamento que espero ser em breve...
Bjssssss

Unknown disse...

Um dos melhores presentes deste dia foi a presença de pessoas tão especiais, sobretudo daquelas que se esforçaram para dividir comigo aquele momento de realização. Toda a ansiedade cessou ao ver numa mesa amigos que tenho como irmãos...Obrigada por dividirem comigo todo meu sentimento.
Que eu possa retribuir o presente sendo convidada para o seu casamento que espero ser em breve...
Bjssssss

Anônimo disse...

Carol , ESTAVA LINDISSIMAAA , UM SORRISO IRRADIANTE , DIFICIL ATÉ DE ESQUECER ! FELICIDADES ...