16 de março de 2008

Encontro com Incertezas

Na vida nem tudo é tão correto. Muitas vezes o certo é estar errado agora para ser feliz depois. Na maioria das vezes não temos sequer noção do que é certo ou errado. As incertezas povoam nossas cabeças e vão continuar povoando pelo resto de nossas vidas. Imagino eu!? Já que temos que conviver com essas dúvidas, porque não se perguntar se tem sentido isso tudo? Ah, sei lá!
Acho que é melhor não mais pensar................

4 comentários:

la convidada d'honor disse...

A ignorancia é a felicidade...nao é?
Olha, vou ficar ausente (?¿) ums dias por causa das ferias da semana santa...
Nao te preocupes, vou voltar de novo. Tenho a certesa que poderas viver sem mim...:-P
(a brincar, sempre...)
Beijooooooooo!

Janna Peixoto disse...

É difícil quando paramos para pensar sobre a distinção do que realmente está certo ou errado. Sinceramente, eu não sei distinguir.
Quantas vezes, mesmo que instintivamente, não julgamos os outros pelo certo e errado?! Mas somente porque cabe a nós mesmo como ser aceito não?! Poxa, se o que é certo; é certo, então por que existem tantos jeitos “certos” conectados a diferentes pessoas de diferentes opiniões?! Ah, simples... pare para pensar: não existe o certo nem o errado, existe apenas, o que faz bem a você.

Unknown disse...

Ter certeza do certo é, simplismente, acreditar em alguém. mesmo que pareça ser opinião própria, somos muito novos e não há nada novo debaixo dos céus. Prefiro então simplismente crer naquilo que vejo conduzir-me a uma felicidade mais "constante", se é que dá pra definir assim. Enfim, tento não ter os meus olhos, mas sim olhar mais distante que os homens.

Unknown disse...

Um abração pra ti, mano velho! Te amo, em Cristo. E quero te avisar que estou achando o velho caminho das palavras. Aos poucos chego lá...Enquanto isso, vá bem!!! Abraço