4 de março de 2008

na Van do Vavá 2 - o Retorno

Meus caros leitores, é com muita tristeza que vos digo: - Em nossa van só cabem 17 (mas se apertar vai vinte e uns). Então diante desta indisponibilidade de lugar, mais ou menos, 6.816.982.794 pessoas não terão o privilégio de compartilhar conosco as viagens noturnas semanais. Assim, então , além das já habituais e criativas (oh!) piadas e as tão agradavéis chacotas, perderão também os melhores momentos da novela Estradas da Paixão (Poxa! Título de novela mexicana).
Todas as noites declarações de amor vem tomando conta do ambiente. É um negócio de 'meu bem pra cá', 'meu bem pra lá', 'não aperta tanto' e 'aí que tá gostoso', que só vendo! (RSRSRS). Brincadeira!!!
O certo é que a galera está ficando especialista na arte de tornar ambigua qualquer situação ou frase solta. Ontem o clima esquentou. Eu nunca vi tanta vergonha junta em gente tão sem vergonha. A pequena Iana parecia um tomate. E olha que eu nem falei nada de mais!...
Bem, sendo assim, tentarei saciar vossas curiosidades postando noticias desta trama apaixonante.
Ah, e pra você minha pequena, como diriam os mais românticos e objetivos:
- Em você.....EU VOU!!!
(RS)
---------------------------------------------------------------------------------
...
Sobre o post anterior:
Nada melhor do que um dia após o outro.

4 comentários:

Alexsandra disse...

Oi Galera!!!!!!!!!!!!!! Quem não viu perdeu o primeiro e inesquecivel capítulo de "Estradas da Paixão" (a novela mexicana) e... como NÃO era de se esperar não haverá reprise deste capitulo, mas TEREMOS os próximos capítulos dessa trama apaixonante...não percam!!!!!!

Ah! Para quem perdeu o primeiro capítulo, MORRA DE INVEJA!!!!!!

(rsrsrs rsrsrsrs rsrsrs rsrsrs rsrsrsrs rsrsrsrs rsrsrsrs rsrsrsr rsrsrsrs rsrsrsr)

Claudia disse...

Ui.

Só isso a dizer
=) hahahha

Unknown disse...

Ôpa!!!!!!!!!!!!

e eu que achava as viagens pra facul ruins, mas agora faço questão, fico contando as horas! Louco pra assistir mais um cápítulo da novela. Sem falar nos "momentos culturais" (Rrs)

Unknown disse...

"O que é que vou dizer aqui?
ainda nao estudei o código de AMOR!
inventar nao posso,
falar nao sei,
balbuciar não ouso...
(Carlos Drummond de Andrade)

O que seria pertinente expor aqui? São tantas coisas que não contentareir-me-ia em apenas
escrever, pois o que é falado pessoalmente é mais intenso.
Então poderia escrever algo de um HOMEM que torna-se um "menino levado", fazendo-nos chorar... chorar de rir!! com seus comentários rebuscados, porém acessível a qualquer interpretação, contagia-nos com seu lado cômico que poucas pessoas tem o privilegio de participar.
Um HOMEM com um conhecimento e criatividade imensurável permitindo-nos e permitindo-se viver momentos únicos, despertando em todos sentimentos benéficos que suponhamos existir.
Ressaltando obviamente o AMOr (esse nao poderia faltar pois sâo tantos os que O sentem na Van do Vavá. rsrssrssr).
Falar do AMOR é complicado mas aqui ele é diferenciado,do seu jeito mais explendoroso e acreditem ou nao, mais inoscente, apesar de que, um punhado de ousadia nao é descartado. rsrssss
Encerro esse breve comentário, dando apenas uma pausa, pois tenho certeza que as páginas da "Estrada da Paixao" esta sendo rigorosamente escrita por autores formidáveis, interpretado por atores experientes e um público que anseiam por um desfecho feliz!!!!

Fhael, como vocÊ escreveu:
Em você... eu vou.
Eu respondo:
Em você...eu irei além!!!!
Beijos!!!!!
A Pequena