15 de março de 2008

na Van do Vavá 3 - Revelações e Despedida

Todo dia é isso agora, uma nova borboleta desabrochando no caminho para o conhecimento. (KKKK) Nesta última quarta-feira a nossa novela Estradas da paixão viveu momentos de alta tensão. Depois de muito esconder o jogo, nosso caro colega Saulo, ou Sarlo como é carinhosamente chamado por Abel (Maior Romance), revelou-se, despertou-se da timides que o inibia e mostrou para todos os participantes desta linda história o outro lado do seu eu, o seu lado Danoninho. Ainda bem que na nossa trama o que não falta é aceitação e ironia. (RSRSRS)
Todos os dias contamos os minutos para viver essa maravilhosa terapia que é rir de tudo, dos outros e principalmente de nós mesmo. As viagens noturnas tem se tornado os minutos mais divinos de nossas rotinas. E viva a nossa alegria!
...

Mas infelizmente essa quarta também vai ficar marcada pela despedida de Sandrinha (a garota de verde ao centro), a nossa expert para assuntos de sacanagem. Não sabemos ao certo o motivo, talvez tenha sido a decepção com Saulo Danoninho, por quem ela criava grandes expectativas, ou talvez por que ela não resistiria as investidas de Abel ao seu amado (KKKK). Estaremos sempre de portas abertas para você Sandrinha (inclusive quando o carro estiver em movimento), e esparamos participações especiais para os proxímos capítulos. O clã da Van estará sempre unido.
...
Existem mais coisas entre o céu e o asfalto do que se imagina dentro da nossa VAN filosófica.

5 comentários:

Unknown disse...

Nossa companheira de mulequeira se foi, fisicamente da VAN, pois tenho certeza que estará nos corações (especialmente no de Saulo) e nas lembramças mais pervertidas (rsrsrs) da galera da van. Valeu Sandrinha pelo momentos de alegria!!

Rafa, o texto está ótimo!! fui!!

la convidada d'honor disse...

Os amigos...que grande tesouro!(?¿)

Alexsandra disse...

Oi Galeraaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!
Oi Rafhaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!
Obrigada pelo carinho e espero que esse clima de amizade, mulequeira, terapia e descobertas continue por muito tempo nesse mundinho chamado "Van do Vavá", e que a novela "Estradas da Paixão" nos traga muitas emoções em seus capítulos emocionantes, e que são aguardados com muita ansiedade por todos nós. Deixo um beijos para todos e um conselho... "Pavio loooooooooongo é o remédio pra quase tudo e rir de tudo é o melhor pra tudo, deu pra entender? (Cuidado com o trocadilho, rsrsrs)
BEIJOS MEUS AMORES.

Alexsandra disse...

Ah, só pra lembrar....
foram dias inesquecíveis.

Beijos para todos da "Van do Vavá"

AGTON FIGUEREDO disse...

Nossa o carro tem é casos e acasos...