2 de março de 2008

Frio na Garganta

Você não tem nada a ver com a estória que vou contar. Mas talvez seja de você que eu esteja falando. desculpa se estou sendo invasivo, mas é que não posso deixar esse momento escapar.
Sabe quando uma sensação desagradavel toma conta do seu corpo, fazendo suas mãos tremerem, seus joelhos dobrarem e sua garganta gelar como se um iceberg estivesse atravessando seu esôfago. Pois bem, é assim que me sinto agora. Nada nesse mundo me surpreende mais. Perdi a fé em Deus a alguns anos-luz daqui, perdi a fé nos homens um pouco antes, e aos poucos vou perdendo a fé em mim. Não que eu esteja virando um ateu com relação a minha própria pessoa, sei que sou minha única salvação (RSRSRS), mas a minha busca por felicidade se encerra aqui. Quero apenas uma vida agradavel e nada mais do que isso.
Estou cansado de tombos e quedas, prefiro não me arriscar. E antes que você post algo que me condene, olhe pro seu teto de vidro. Cada um toma o rumo que quer na vida, problemas sempre existirão. O certo é que entalei com esse cubo de gelo, e quando eu pôr pra fora aquilo que me apodrece, talvez eu morra por falta de nutrientes.
Vou-me sozinho para meu mundo de desencantos. Levo maus prantos, as palavras-cruzadas e um pedaço de bolo para viagem. Se alguém encontrar-me com alguma condição de uso, relaxe e me deixe seguir meu destino. Mas se alguém se perder nessa bosta de mundo e não conseguir retornar, me ache, e vamos viver nossas vidas de gauches meninos, sozinhos.
...
Estou fechado pra balanço
Não me lanço em aventura
...
POR TEMPO INDETERMINADO

5 comentários:

Fio de Beque disse...

atitude um pouco pessimista, não?!

la convidada d'honor disse...

RSRSRS?
Nao posso acreditar...tâo vital algums dias e tâo pessimista agora. que foi o que acontesceu com o homem que escreve poesia para dizer que fica namorado do mundo, da vida, da musica e que gosta de sonhar com beijos de filme?
onde e que você vai?
Espero voltar a ler as suas refleçoes.
Bejo!
ate JA!

Claudia disse...

Sim, tudo o que escrevo é meu...
Obrigada pela visita, nem divulgo muito o blog.
É um prazer tê-lo lá.
E sim, olho todos os dias para o meu teto de vidro, porque sei que embora ele limite até onde eu possa voar, permite que eu contemple sempre os céus e não desista do meu propósito.
Já perdi muito a fé nas pessoas, mas não perco a fé em mim, só eu posso escolher como retirar o vidro e atingir o céu...

Janna Peixoto disse...

Então, em que acreditas já que até tua auto-confiança falhou?

E depois eu é que sou a pessimista! rsrs

Janna Peixoto disse...

Espero ao menos que um outro melhor!

bjo