11 de janeiro de 2009

Limpando as gavetas

Estou tão sem tempo que esqueci de desejar a todos um 200? repleto de realizações, então recebam meus votos e vibrações positivas. Mas voltando a minha falta de tempo, tenho feito planos e projetos, ou os refazendo, estou na verdade limpando as gavetas de meu pobre ser para quem sabe vir a ser o que me quero.
Tirando as cuecas velhas e as bolinhas de papel, renovando a nafitalina, reorganizando o que ficou. Ano nove, vida nova, tudo novo. É tempo de atemporizar. Vou recuperar meus momentos. Vamos a faxina!!!

3 comentários:

Janna Peixoto disse...

Boa faxina...
E boa sorte na organização.

Bjo

Augusto Andrade disse...

Naftalina deixa um cheiro ruim.
Boa arrumação!

¬.

Alexsandra disse...

Hummm... chegou o dia da faxina, momento nostalgia!!!!!
Sei que quando abrir as gavetas de 2008 vai encontrar boas lembranças, vai dar risada, se emocionar... vai ver que houve aprendizado, principalmente nas horas mais difíceis. Organize-se, 200? está apenas começando, cheio de boas surpresas. E vc meu amigo, merece td de bom, neste ano novo, nesta vida nova.
Que venha 2009!!!!