22 de janeiro de 2009

Não Me Leiam !!!

Num discurso direto sem vírgula nem fingimentos quero expressar minha angustia e dizer-vos que não me leiam já que aqui em minhas palavras sou eu um vendedor de tendecialidades e sei que infelizmente vou induzi-los a viverem o que não querem EU SOU UM HOMEM GLOBAL.
...
Agora, falando sério, que saco essa idéia real, porém infantil, de tendencias que nos são vendidas pela mídia, e que fazem hoje no nosso país, assim como em tempos remotos, a negativa propaganda de um padrão global. Fodam-se aqueles incuturais que comem queijo de avestruz porque a Ana Maria fez um merchan em seu programa, ou estão vestindo a cueca na cabeça porque o Mion apareceu usando no Quinta Categoria. Fodam-se os que falam como o Romário porque ele é famoso, ou estão fazendo plástica pra ficar igual ao Michael Jackson pra chamar a atenção. Agora eu quero que se Fodam³ os que fazem críticas tendenciosas a todos que vedem suas ideias.
PORRA! TODOS SOMOS TENDENCIOSOS!!! TODOS VENDEMOS NOSSAS IDEIAS.
Amanhã pensem duas vezes antes de abrir o jornal, ligar a Tv, ou ouvir o amigo. Se você não quer ser influenciado fuja da sociedade, mude de planeta ou de dimensão.
Selecionar é arma do pensante. O mais é balela infeliz dos descontentes e improdutivos. Vamos rebobinar as idéias e criar nossa própria mesa de edição. Afinal: Sim, nós podemos!!!
...
...
...
Desculpem-me o desabafo, mas fazia-se necessário.

4 comentários:

Alexsandra disse...

Yes, we can!

Sorry...fui tendenciada por Obama!!! rsrs

Thaisinha... disse...

foda-se!

Augusto Andrade disse...

Bá!

[Tô com isso no cérebro hoje...)

E puta merda... Perdi esse Quinta Categoria!! hashauhsa

Anônimo disse...

Olá companheiro Rafael!
rsrsrsr

Eu sinceramente parei de assistir TV, ou pelo menos os telejornais!
A internet é uma fonte de informação muito mais interativa, funciona como uma “mesa de edição”, onde se tem várias fontes, várias óticas e pontos de vista diferentes...
os blogs são grandes exemplos disso

Abração...

Viva la “revolucion” midiática
kkkkkkkk