22 de setembro de 2010

a Rebelião de #/:Ҝ∂τﻜμΦ

Poderia ser uma rebelião em qualquer lugar do planeta, porém o personagem exige a especificação correta de sua localização psicológica por conta da racional ‘ficcionalização’ desta história. Em meados do futuro na Área 11 iniciará uma batalha já vencida por sua capacidade ultra-humana de idealizar e pensar o mundo.
Não adiantarão os Knightmare Flames atacarem seus modos operandis em relação à sociedade que o insere. Seus principios são claros e sua coragem é certa. Por mais poderoso que o império possa nos parecer, ainda faltará aos Britanians a genialidade nata do anti-heroi que nos circunda. A beleza de sua animosidade está na silenciosa aliança fraterna com que ele aquece aos seus. Fruto de um destino distante de suas convicções, faz da inversão de lógica uma confirmação de que ainda vale lutar pelo que se sonha.
Sem calvários e sem dinvindade ele costura uma vida de conquistas e afirmações baseadas em cada nova conduta. Crente na capacidade esquecida pelo homem, e desconfiado da inutilidade do mesmo por sua estupidez, faz sua parte na guerra rotineira da elucidação do comportamento e ação individuo/social.
Enquanto eu/Suzaku não consigo compreender toda a sua manifestação, tenho a certeza de que cada gesto é uma tentativa de melhorar os cantos do nosso espaço. O laço que nos uni não poderá ser desatado pela espada da oposição de ideias, assim como essa união serve para manter viva a proliferação incesante de dúvidas. Eu cresço ao vê-lo escrever sua era.
Diante dos olhos que o descreve ele surge como deve ser: um Lelouch que se desconhece, um #/:Ҝ∂τﻜμΦ desconhecido; um Zero obestinado e um Evandro que tem a capacidade de reconstruir um mundo. Sua tamanha sapiência é apenas o resultado de alguém que vive no mundo sem pálpebras.
Meu amigo, você é um estúpido. Mas de uma estupidez fenomenal! 
Parabéns Absorptus!
Que o mundo continue te sendo assim um pequeno observátorio para experiências.


 
*citações da série de animação: Code Geass - Lelouch Of The Rebellion 

6 comentários:

Fr. Dhael disse...

Meu amigo,
sei que pra vc tá tudo muito compreensivel. Talvez as informações contidas no texto dificulte a analogia aos demais leitores pelo não conhecimento dos dados inseridos, fruto de uma inserão que vc me provocou na cultura nipônica, contudo tenho certeza que os demais sentimentos e divagações são de conhecimento geral. Vc é um Kra extraOrdinário (rsrs)!
Muitas felicidades, ou não
como queira! Rs
Td que te satisfaça neste dia e neste ciclo que se inicia
Grande Abraço

Unknown disse...

Vandinho....o que dizer de um Gênio em forma de Menino?!?! Confesso q minha capacidade limitada não me permite viajar no mundo relatado por Rafha a seu respeito, mas sem saber que se tratava de uma narrativa sua, o texto já tem a sua cara. Te desejo muitas felicidades e a realização de seus sonhos mais extraordinários. Você é FANTÁSTICO!

Adoro Você!

Otília Amaral disse...

Difícil encontrar as palavras certas pra descrever Vandinho... Mas a sinceridade me permite descrevê-lo como alguém que tive o prazer de me aproximar durante os últimos semestres da facul e que ganhou minha admiração por sua autenticidade e por "sua capacidade ultra-humana de idealizar e pensar o mundo." Te desejo felicidades, do jeito q vc a compreende...

Adoro você!²

Hellen Portto disse...

Acho que nem preciso falar muita coisa pq serei repetitiva né Vandinho rs ...

Vc já sabe...
Da minha enorme admiração por vc.
Do carinho.
A minha atenção.
Do quanto aprendo com vc cada vez que conversamos.

Ha ! e do meu amor platônico por vc (e por Rafa né,pra ele não fk com ciúmes rsrs),não desistirei nunca, sou persistente e é por isso que nesse momento de emoção refaço meu pedido QUER CASAR COMIGO, DE NOVO? rsrs.

Brincadeiras a parte amigos para sempre .

Fr. Dhael disse...

RSRSRS
Meu irmão
apesar da distância tenha a convicção de as amizades se fortalecem nas incertezas futuras e na não presença constante. Afinal existe algo tão forte quanto o sentimento amoroso da saudade?! Tenha certeza que este circulo te quer bem e um bem que nem podemos mensurar. Força e sucesso!!! Acho que de vc não poderia esperar menos.
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
OBS: Queria ver o ser tão sempre comprenetrado e seguro lendo os versos fraternos dos seus. Seria um tanto engraçado???
rsrsrsrsrs
Abraço meu véi!!!!!!

Otília Amaral disse...

Nossa Vandinho, que bom ver vc escrever: Amo todos vcs! Confesso que nem esperava isso... Saiba q nós tb te amamos...