24 de setembro de 2010

Sen - ti - mento

O amor é um sentimento que não cabe em mim
uma dor sem cabimento que nos faz feliz
um segundo tão efêmero quanto eterno
surge como brisa e se escreve como inverno
é um olhar escondido atrás do vidro que revela tudo
a discreta sensação de que se vive o absurdo
o contraditório do que estranho ao paradoxo do pensamento
é tanta coisa junta, tão maluca a conta
que a soma da beleza com o ardor das incertezas
não pode ser medida em palavra que defina
o que pode ser fortaleza também pode ser ruína
é a desconstrução ao que fui, e a reformulação do que sou
é tão intenso e tão abstrato que perdido não sei pr'onde vou
...é preciso se encontrar.

escrito ao som de
Somebody to Love
Queen

Precisava definir algo que é indefinível. Fui perguntado e me perguntei se isso seria possível: determinar o que é algo que nem eu, nem ninguém que já viveu conseguiu explicar. O segredo está na ocorrência individuo/momento do que se sente. O amor é um a cada coração, e novo cada novo segundo.
Ao mesmo tempo em que escrevia numa folha de papel os versos acima, assistia ao 5º episódio da 1ª temporada do Glee, e o encerramento coube a eles me lembrando do clássico do Queen. 

3 comentários:

Augusto Andrade disse...

Vc 'tá assistindo Glee?
Como assim...?

-

Belo texto! Bela música...

Fr. Dhael disse...

Você me conhece e sabe que não tenho preconceitos!
rsrsrs
...
e vá lá, é bem engraçado
(it's cool!)

Fr. Dhael disse...

quem me dera meu caro!!!
ainda como sempre
abraço